quarta-feira, 27 de junho de 2012

Escova



Escolheram-me dentre tantas outras. Estava enturmada naquele lugar, mas ansiava sair dali, ser útil. Queria mais para minha vida, de modo que me alegrei ao lançar-me no desconhecido carrinho. Poderia finalmente cumprir minha missão! Fui bem acolhida por aquele casal tranqüilo, amoroso e sonhador. Os dois pareciam conectados, felizes com a companhia um do outro. Havia um quê de novidade no ar. Algo fresco, que não sei explicar. Talvez comparável à pasta que me colocaram para facilitar o trabalho.

Naquela noite parti para a ação pela primeira vez. Senti-me tão realizada! Queria experimentar aquela sensação mais vezes! No entanto, os dias foram se acumulando, assim como a poeira em minhas cerdas azuis. Mantinha-me altiva, pronta para colocar os dons a serviço, mas meus préstimos não foram mais requeridos. Acho que ele não estava mais por ali... Pensei: o terei decepcionado? Fiz algo errado?

Via minha amiga cor de rosa pegar no batente 3X ao dia e eu seguia encostada, no período de experiência. Certa vez, a moça fitou-me saudosa e algo triste. Para minha surpresa, ternamente, me pegou para pentear as sobrancelhas. Fiquei feliz quando ela sorriu. Desde então, minha missão tem sido mais leve e estética...terei queimado meu carma?

Um comentário:

  1. Éh voce tem uma maneira incrível de criar um clima, se coloca na primeira pessoa, e ao mesmo tempo se observa, a centímetros analisa um estado de espiríto, elegantemente descobre desejos e mêdos, vontades e destinos, há contradições em quase tudo que nos fascina, e nos sentimos embriagados com essa sensação, nos divertimos, rimos sozinhos, isso é bom e vejo que consegue invadir bem elegantemente, eu gosto, adoro...

    ResponderExcluir